Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

1 de julho de 2010

Julho? Haja Mês!!!

Sim, meus amigos, estamos no sétimo mês do nosso querido ano de 2010, mas há coisas que devem ser discutidas em acalouradas rodas de debates, algumas coisas são bestas, mas outras são até interessantes. Terei algumas coisas para mostrar a minha opinião:


FÉRIAS
Quero saber que não pensa logo nisso quando ouve falar essa palavrinha "Julho", se bem que esse sintoma é mais frenqüente em jovens de 09 à 21 anos que ainda cursam escolas ou universidades. Mas, também há quem trabalha e pensa também nisso. Quase todo mundo se arruma para sair para algum lugar: com os amigos, com os familiares ou sozinho. Tem gente que aproveita as férias até para morrer, porque quer se aventurar e acaba não sendo uma boa idéia isso.


MEU ANIVERSÁRIO
Eu até que não iria falar, mas estou sendo obrigado por mim mesmo. No meio aniversário sempre afeta o meu Distúrbio Bipolar, tudo porque eu fico Eufórico sabendo que tem gente que vai lembrar, e fico Depressivo sabendo que as pessoas que eu mais quero que lembrem, nunca lembram dele. Eu até que gosto de festa surpresa, mas em 17 aniversários que já tive, somente 1 foi surpresa, e olha lá que quase não foi surpresa, tudo porque minha mãe é péssima em esconder notícias.


MEU DISTÚRIBIO BIPOLAR: DEPRESSIVO
É no meu mês que mais fico depressivo. Tudo porque Julho é o mês de viajens, de saídas com amigos, de se divertir com os amigos. Mas, u nunca sou chamado por ninguém nem para ir até a padaria, somente a minha irmã me chama para vê o arraial do bairro ao lado, e a gente vai e volta com fome, pois sempre estamos lisos. Eu ouço tanta gente contando que se organizaram para ir em tal lugar, mas eles não se sentem malvados em me contar e cortam o meu coração. Eu passo o mês em casa, sozinho, sem destino. É nesse mês que eu não sou amigo de ninguém, mas tenho diversos amigos, todo mundo me considera apenas um divertido para o momento em que eu estou com eles, mas eles nunca querem ter um momento comigo.
...
VIU COMO EU FICO DEPRESSIVO?


ESPERO QUE POSSAM GOSTAR DESSE MÊS TÃO DEMAIS...

ATÉ AGOSTO!!!

Nenhum comentário: