Garoto Tagarela: Cedricko Hansel

O BLOG "Garoto Tagarela" QUE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DE SEUS LEITORES, COMENTARISTAS E SEGUIDORES. POR ISSO, O CRIADOR, Cedricko Hansel, DEIXA DISPONÍVEL À TODOS COMO ENTRAR EM CONTATO. COM ESSE CONTATO DESEJAMOS UMA MAIOR APROXIMAÇÃO COM VOCÊS, QUE PODEM SEGUERIR POSTS, INFORMAR ALGUM ERRO OU ATÉ AVISAR DE ALGUM TEXTO DO BLOG EXTRAVIADO PARA OUTRO. ESPERAMOS SEU CONTATO!
CELULAR: (98) 9145-1186 MSN: rico-hansel@hotmail.com FaceBook: rico-hansel@hotmail.com
ELE ESTÁRA ESPERANDO SEU CONTATO!

20 de julho de 2010

Desiludindo-se De Quem Um Dia Amou.

Não me ensine onde devo andar
Se sei que será nos seus espaços
Não me ensine onde devo estar
Se sei que me quer nos seus braços

E eu sei que vou partir
A mente irei abrir
Descobrir onde eu vou saber
Onde me afastar mais de você

Não quero te vê sem te falar
Que eu estava apaixonado
Não vou querer mais explicar
Que eu só respirava do seu lado

E eu sei que vou partir
A mente irei abrir
Descobrir onde eu vou saber
Onde me afastar mais de você


Saiba que nem tudo me atrae
Temo por ainda está te amando
Você entrou na minha vida e não sai
Temo por um dia ficar te esperando

E eu sei que vou partir
A mente irei abrir
Descobrir onde eu vou saber
Onde me afastar mais de você

Não devo fazer isso comigo
Te querer sempre foi um perigo
E eu não sou de arriscar para perder
Mas, me dê um sinal e vou combater

E eu sei que vou partir
A mente irei abrir
Descobrir onde eu vou saber
Onde me afastar mais de você

Nenhum comentário: